Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

segunda-feira, outubro 9

Caranguejo ao pequeno-almoço

Acho piada à fila de pessoas que se forma em frente ao Pingo Doce de Campo de Ourique em todas as manhãs, um amontoado de gente à espera das nove horas para comprar sabe-se lá o quê. Assim nem preciso de olhar para o relógio para saber se estou ou não atrasado para o emprego, ali ao virar da esquina.

Curiosamente, ao lado do Pingo Doce, há uma Casa das Sandes, já aberta antes do supermercado. Nunca passei por lá com aquilo fechado. Será que há quem coma uma sanduíche de delícias o mar às oito e meia da matina?

1 Comentários:

Às 9:11 da tarde , Blogger Héliocoptero disse...

Há hábitos alimentares que já não me surpreendem, delícias do mar logo de manhã incluidas... not my kind of breakfast, though :p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial