Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

terça-feira, junho 5

«Se eu soubesse que voando...»

Se eu soubesse que voando
Ai, alcançava o que desejo
Mandava fazer umas asas
Ai, que as penas são de sobejo

As penas leva-as o vento
Ai, de tão leves que elas são
Ainda me não levou uma
Ai, que trago em meu coração

Cantando, cantei, cantava
Cantava, cantei, cantando
Chorando, chorei, chorava
Chorava, chorei, chorando

Que fui, tu foste, nós fomos
Ambos iguais nas vontades
Eu 'stou tu 'stás, nós estamos
Ambos matando saudades

Esses olhos têm meninas
Ai, essas meninas têm olhos
Porque os olhos dessas meninas
Ai, são meninas dos meus olhos

Fui ao jardim do teu peito
Ai, para colher uma flor
Não achei um amor perfeito
Ai, achei só perfeito amor

Cantando, cantei, cantava
Cantava, cantei, cantando
Chorando, chorei, chorava
Chorava, chorei, chorando

Que fui, tu foste, nós fomos
Ambos iguais nas vontades
Eu 'stou tu 'stás, nós estamos
Ambos matando saudades

Gaiteiros de Lisboa

1 Comentários:

Às 9:47 da tarde , Blogger XAyiDe disse...

stou..que nem posso! :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial