Como da primeira vez
Passados mais de dois meses voltei a jogar ténis. Enferrujado, envergonhado, muito atabalhoado e até trapalhão. Os primeiros toques foram tão tortos que a certa altura joguei de joelhos no chão. «Gugu dádá», gozava o Carlos comigo, como se fosse um bébé a tentar jogar pela primeira vez. No final da hora já nem tudo estava mau, mas sei que tenho muito trabalho e suor pela frente se quero chegar nem que seja a um quinto do que já joguei. Tenho três meses para isso…
4 Comentários:
Olha...eu já nem devo saber jogar, devo estar tipo tu...vou retomar no próximo fds, apos um longo período sem tocar na raquete...deve ser giro, deve...ao menos que sirva para rir...
Boas Partidas!!
***
Dark Moon
You can do it =)
Ui..ténis. Já fui jogador federado e devido a problemas físicos desisti.
Mas ainda me lembro de umas coisas, mas passado muito tempo aquilo que me custa mesmo é pegar na raquete, literalmente, é que a mão estava calejada (de jogar ténis...claro) e agora não. Um dos segredos é o jogo de pés, ou seja movimentares-te bem de forma a posicionares-te bem em relação à bola, outro é psicológico...este jogo é de muito nervo também.
N te preocupes com isso. Eu tb vou regressar e até ja estou c medo. É q eu como adoro jogar ténis n me importo de passar horas e horas seguidas a jogar mesmo qdo já n consigo mexer-me, por isso eu estou a ver q vou pôr a minha vida em risco qdo regressar, eheh. A ultima vez q fiz um regresso dps de tar tanto tempo parado acabei mm mal. Aposto q vou falhar imenso, precisamente por n estar em condiçoes fisicas ideais para ter um bom jogo de pés, tlvz o consiga nos primeiros 30 minutos, mas dps os´pés vão começar a mexer-se mais devagar, os braços vão ficar mais pesados e vai ser a vergonha... Ok. Mas eu volto a dar noticias em relação a isto.
Abraço
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial