Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

sexta-feira, maio 11

Como da primeira vez

Passados mais de dois meses voltei a jogar ténis. Enferrujado, envergonhado, muito atabalhoado e até trapalhão. Os primeiros toques foram tão tortos que a certa altura joguei de joelhos no chão. «Gugu dádá», gozava o Carlos comigo, como se fosse um bébé a tentar jogar pela primeira vez. No final da hora já nem tudo estava mau, mas sei que tenho muito trabalho e suor pela frente se quero chegar nem que seja a um quinto do que já joguei. Tenho três meses para isso…

4 Comentários:

Às 9:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olha...eu já nem devo saber jogar, devo estar tipo tu...vou retomar no próximo fds, apos um longo período sem tocar na raquete...deve ser giro, deve...ao menos que sirva para rir...

Boas Partidas!!

***
Dark Moon

 
Às 11:54 da tarde , Blogger anDrEIA disse...

You can do it =)

 
Às 8:12 da tarde , Blogger João Dias disse...

Ui..ténis. Já fui jogador federado e devido a problemas físicos desisti.
Mas ainda me lembro de umas coisas, mas passado muito tempo aquilo que me custa mesmo é pegar na raquete, literalmente, é que a mão estava calejada (de jogar ténis...claro) e agora não. Um dos segredos é o jogo de pés, ou seja movimentares-te bem de forma a posicionares-te bem em relação à bola, outro é psicológico...este jogo é de muito nervo também.

 
Às 7:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

N te preocupes com isso. Eu tb vou regressar e até ja estou c medo. É q eu como adoro jogar ténis n me importo de passar horas e horas seguidas a jogar mesmo qdo já n consigo mexer-me, por isso eu estou a ver q vou pôr a minha vida em risco qdo regressar, eheh. A ultima vez q fiz um regresso dps de tar tanto tempo parado acabei mm mal. Aposto q vou falhar imenso, precisamente por n estar em condiçoes fisicas ideais para ter um bom jogo de pés, tlvz o consiga nos primeiros 30 minutos, mas dps os´pés vão começar a mexer-se mais devagar, os braços vão ficar mais pesados e vai ser a vergonha... Ok. Mas eu volto a dar noticias em relação a isto.

Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial