Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

domingo, novembro 6

Se os teus olhos...

«Se os teus olhos fossem da cor dos meus,
Se a tua boca tivesse o mesmo paladar que o meu,
Se quando chove a água não batesse nos teus ombros,
Se tu sentisses o mesmo que eu,
Se o teu cabelo inspirasse o meu perfume,
Se as ondas do mar fossem iguais aos teus caracóis,
Seria um mundo perfeito!»

Um pequeno poema escrito pela minha amiga Inês. E como é bom ler coisas assim, e ainda melhor seria ter quem nos diga coisas assim...

4 Comentários:

Às 5:54 da tarde , Blogger Héliocoptero disse...

Quem espera sempre alcança; quem procura sempre encontra; quem arrisca, arrisca-se a vencer ;)

E esta última é mesmo a pensar ti, Pedrito ;)

 
Às 9:02 da tarde , Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Lá bonito é, mas melhor realmente é como dizes, o ter alguém que nos diga coisas assim.
Felicidades...

 
Às 11:22 da tarde , Blogger emot disse...

Belo post senhor pedrokas!!!
Não te esqueças da escova de dentes ao deitar esta noitinha!!

Abraço!
JT

 
Às 9:35 da manhã , Blogger Maria Lagos disse...

Lindíssimo! Parabéns à Inês...temos mais poesia na praça, pelos vistos....

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial