Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

quinta-feira, novembro 6

Passe e não passe

Situação 1

– Diz que perdeste a carteira. Resulta sempre!

E resultou.

***

Situação 2

– E então que se passa?
– É que não encontro o meu passe…
– Então se calhar vai ter que me pagar 1 euro e quarenta.
– Pois… se calhar não.

E saíu porta fora.

São duas situações passadas com miúdas de 13/14 anos num eléctrico e num autocarro. Tudo bem que estão na idade do armário e da parvoeira, mas daí a passarem por pequenas ladras vai um pequeno passo.

3 Comentários:

Às 11:33 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Pequenas ladras? Nada disso. Ladrões são os senhores do Metro!!

Por isso sou defensora: se puderes não pagar o Metro, não pagues mesmo!!

 
Às 9:58 da tarde , Blogger Nelson Soares disse...

Bem, as miúdas e miúdos que costumo ver, pelas atitudes que tomam, levam a que eu não me admire nem um pouco...

Mas o gesto das miudas não deixa de ser pouco digno...


Ai, o que vão ser as novas gerações?? lol



Stay Well



(pareço bué retrógrada mas, enfim...xD )

 
Às 9:12 da tarde , Blogger Sof disse...

Nem toda a gente pôde ter sua educação!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial