Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

segunda-feira, março 20

24 on 24

Um pensamento estranho assola-me quase todos os dias, normalmente naquele pedaço de tempo em que, já de cabeça na almofada, fazemos uma curta-metragem do dia que passou. No escuro vou avançando. São rostos iluminados por focos de luz apontados de baixo para cima. Mostram-me faces familiares, que conforme as suas expressões, alegres ou tristes, contentes ou zangadas, dão o seu aval sobre as últimas 24 horas.

4 Comentários:

Às 3:20 da tarde , Blogger Sandro Bernardo disse...

ai ai ai... eu vou mesmo zangar-me ctg.. assim que chegares ca à capital temos que falar.. migo nao gosto nada de te ver assim!!! esses pensamentos maus ja andam a assolar muitas vezes..

 
Às 7:39 da tarde , Blogger Filipe disse...

Pensamentos negativos todos os temos. Resta é saber lidar com eles... Saber tirar proveito deles é o segredo da receita!!!
Para que existam coisas negativas é necessário existirem o seu positivo. Basta procurá-lo.

 
Às 8:31 da tarde , Blogger Luz Dourada disse...

Mas que introspecção...
Beijito,

 
Às 8:10 da tarde , Blogger s disse...

realmente estranhos...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial