Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

terça-feira, março 7

Faster, faster

Por vezes penso que as vias-rápidas de Lisboa são artérias e veias, sendo as ruas, avenidas, travessas e becos vasos capilares do corpo principal que é a capital do país. São autênticas corridas de Fórmula 1 que todos os dias decorrem no Eixo Norte-Sul, Avenida Lusíada, Avenida Infante D. Henrique, Avenida 24 de Julho, Avenida da República, 2ª Circular e tantas, tantas outras. E por momentos sou o piloto de F1 que sempre sonhei ser.

3 Comentários:

Às 2:51 da tarde , Blogger Luisa Seabra disse...

Meu querido, é verdade! Temos de marcar um jantarinho!!! podemos até combinar com o Du!!!o q achas de amanhã?
Tens msn?? se calhar é mais fácil! o meu é mlmms78@hotmail.com.
beijinhos!
p.s.: já viste o filme? é um dos meus preferidos.

 
Às 2:58 da tarde , Blogger Sandro Bernardo disse...

que raio de pensamento.. pensa noutras coisas homem.. e deixa as ruas.. lool

 
Às 8:24 da tarde , Blogger s disse...

sim? formula 1?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial