Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

segunda-feira, março 20

A varanda do Lux

A varanda do Lux deve ser o melhor sítio de meditação de Lisboa à noite, quando nos sentamos naqueles sofás de plástico bem confortáveis e olhamos lá ao fundo as luzes na outra margem do rio. Em segundo plano, bem camuflado porque a mente voa mais alto, estão os sons que lá dentro animam os noctívagos.

4 Comentários:

Às 3:22 da tarde , Blogger Sandro Bernardo disse...

acredita que para meditar nao é a varanda... mas sim a serra de sintra! lá cim é um bom sitio...
:)
se tivesse carta ia lá mts vezes! mas nao da :( tneho que te mostrar aquele sitio.. vais ver que relaxas imenso.. alivias a alma e faz-te acreditar e voar e pensar positivo.. é essa magia que me faz adorar a serra de sintra... :)

 
Às 3:23 da tarde , Blogger Sandro Bernardo disse...

ups.. sim nao é cim! :P ia escrever cima! :P

 
Às 7:47 da tarde , Blogger Filipe disse...

Lol, pois... se for a varanda k eu estou a pensar, realmente dá mesmo pa meditar e até levitar... Só o cheiro que paira por lá... Muitos dos que lá vão´até devem conseguir ver o Algarve!!!
kiddin!
Realmente, o Lux é a melhor zona de diversão nocturna portuguesa. Ou pelo menos das que eu conheço. Até hoje tem sido incomparável!

 
Às 11:03 da manhã , Blogger Luisa Seabra disse...

A varanda do Lux é um must!! no verão então, melhor ainda!
Mas o Sandro tem razão...a Serra é mística...maravilhosa...e transmite uma paz fantástica!!!Assim q estiver um solzinho num destes fds vamos é combinar uma ida à Regaleira, podemos ir todos numa excursão aahahahah!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial