Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

domingo, janeiro 22

Rapsódio de cores ao Domingo

É Domingo e pela primeira vez desde há uns tempos levantei-me antes do meio-dia... Sabe bem esta sensação de que o dia não começa quando já está quase a anoitecer.

E para comemorar nada melhor que um mega pequeno-almoço, uma rapsódia de cores e sabores a colorir o tabuleiro, o cor-de-laranja do sumo, o castanho do capuccino, o amarelo do croissant com manteiga, o rosa do doce de framboesa no pão, o branco do iogurte. Tudo na cama gigantesca salpicada pelo sol que espreita no seu esplendor pela fresta da porta da varanda.

2 Comentários:

Às 10:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É bonito!

 
Às 10:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não foi anonimo.
Fui eu.

Mário

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial