Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

terça-feira, novembro 22

Não aos comentários anónimos

Dei por mim a pensar nos comentários anónimos que se encontram nos blogs. Normalmente são palavras destrutivas, amargas, de quem não quer assumir o que diz, de quem se esconde sob a capa do anonimato. Porque quem não tem medo de dizer o que pensa dá a cara e não foge.

Como dizia um dos intervenientes no último «Clube dos Jornalistas», na 2:, os anónimos não têm direito a opinião. Os nossos pais conquistaram a liberdade de expressão, conseguiram o fim da censura e a expressão aberta de opiniões e ideias. Como diriam os Da Weasel, pelos vistos existem ainda «uns quantos bacanos a mais» que não perceberam a vitória que é poder dizer o que se quer, assumindo-o com todas as letras.

Não aos comments anónimos.

7 Comentários:

Às 5:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pedro amigo, fiquei com um sorriso no rosto ao vê-lo junto com a Dad em bela cerimônia em Lisboa, alusiva ao aniversário de Bahá´u´lláh... o que vc tem feito da vida? Ou melhor, o que a vida tem feito com você? Mande notícias meu irmão. http://www.cidadaodomundo.org

 
Às 8:56 da tarde , Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi,

Aki não podia deixar de dizer pelo menos k concordo ctg Pedro.
Mas infelizmente por vezes temos pessoas k ñ são capazes de dar a cara em nada nem mesmo num blog, e olha k aki é ainda mais ridiculo.
Um abraço e até breve.

 
Às 8:59 da tarde , Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oooopssss sou eu novamente, eheheh :-), me me ia esquecendo de te dar tb os parabéns pela bela cerimónia k junto com a Dad apresentas-te.
Byeeee :-)

 
Às 10:23 da tarde , Blogger Dad disse...

Comentários anónimos são nojentos! Não dar a cara pelo que se escreve é pura cobardia... Beijinhos Pedro e já levámos um elogio do W.Araújo!Tens que lhe contar mesmo o que tens feito na vida! Ainda emigras para o Brasil...

 
Às 1:51 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

E depois há aqueles que inventam falsas identidades...

 
Às 12:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

N vejo qual seja o problema de ter uma falsa identidade desde q o dono do blog saiba a verdadeira identidade.
Estar assinado cm um nome verdadeiro que n conheçe, ou com um nick qual a diferença?
Desde que não ofenda ninguém não vejo onde esteja o problema.

 
Às 12:12 da tarde , Blogger Dad disse...

Nicky tem toda a razão.Também acho!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial