Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

quarta-feira, março 11

Seis

Fui desafiado pelo Sofia Vai-se Lá para esta coisa sem graça nem jeito nenhuns! Mas vou fazê-lo!

Ora bem, o blog que me contemplou com este precioso prémio foi
  • Sofia Vai-se Lá
  • .

    O desafio consiste em:

    1. Linkar o blog que me deu o "prémio".

    2. Escrever as regras no meu blog.

    3. Contar 6 coisas aleatórias sobre mim.

    4. Indicar mais 6 blogs.

    5. Comentar o blog de quem escolher.

    6. Deixar os indicados saberem quando eu publicar o meu post.



    Ora então cá vão as 6 coisas, actos ou omissões:


    1. Tento ir três vezes por semana ao ginásio. Já que me rendi e ando a pagar bem tento usufruir ao máximo. E já houve semanas em que fui cinco vezes em cinco dias. Já lá vão seis quilos, para depois desaparecer da face da Terra.
    2. Ando sempre com um livro atrás, para ler quando calhar, nunca se sabe quando.
    3. O Sebastião está sempre a insistir para ir para a varanda mirar os cães que passam na rua mas nunca deixo porque ele transforma aquilo numa casa de banho privada.
    4. É Março e já estou bronzeado como se fosse Verão. Os antigos colegas do Rádio Clube até dizem "Há coisas que nunca mudam". E os novos da TVI vão-se habituando.
    5. Tenho paranóia de furar pneus. Estou sempre a olhar para eles quando me dirigo ao carro, durante a viagem espreito quando posso e quando estaciono a mesma coisa. E ontem lá furei mais um. É karma.
    6. Porque é que no Carnaval me convenceram a vestir um fato para 16 anos? Não sei. Mas lá que deu para rir deu.

    Agora os seis blogs a quem vai sair a rifa...

    Ah! Ainda tenho suspostamente que comentar os blogs e não sei quê! Só meninas.

  • La Luna Nera

  • Inês aos trambolhões

  • Rita Matutano

  • Safira

  • Happy Annie

  • Muitas Coisas
  • 1 Comentários:

    Às 1:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Tu és facilmente convencível! Muahahah
    Mas tavas um pão meu Péterre Pan.

     

    Enviar um comentário

    Subscrever Enviar feedback [Atom]

    << Página inicial