Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

segunda-feira, maio 1

Mais uma estupidez do Bush...

Vai ser lançado na próxima sexta-feira «Nuestro Hino», versão espanhola do hino norte-americano «The Star Spangled Banner», que visa assim dar voz aos milhões de hispânicos que vivem e trabalham nos Estados Unidos. Comentário do iluminado George Bush: «As pessoas que querem ser cidadãos deste país devem aprender o inglês e aprender o hino nacional em inglês». Mais uma estupidez que não nos surpreende...

4 Comentários:

Às 9:31 da manhã , Blogger VIAJANTE DO MAR disse...

Realmente...
Este homem bate todos os recordes no campo da estupidez! Que tristeza!!

Um Abraço

 
Às 2:42 da tarde , Blogger A Sonhadora disse...

Ó tigre o que é que esperavas?!!!!!
Um golpe de inteligência?????
Um bzummmzummm da abelhinha

 
Às 3:22 da tarde , Blogger Dad disse...

Mais uma grande tirada daquele iluminado...
Bjs,

 
Às 7:54 da tarde , Blogger s disse...

eu diria que ele até tem alguma razão... Se formos a ver a língua 'oficial' dos EUA é o inglês... É a mesma coisa que agora se traduzisse e declamasse 'A Portuguesa' em ucraniano... A mim pelo menos faria-me alguma confusão... E nem sou especialmente patriota!

Ou então que se assuma d euma evz por todas o espanhol como segunda língua ofical dos EUA...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial