Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

sábado, dezembro 10

Saber parar

É preciso saber quando parar. Não insistir, não repetir o mesmo erro vezes sem conta. É preciso saber avaliar as situações em perspectiva, saber pesar os prós e os contras. E entender que é melhor parar e perder agora, para mais tarde vir a ganhar. Fazer sempre a mesma coisa não vai modificar o curso dos acontecimentos. É necessário encontrar o caminho para ultrapassar essa coisa, até para depois ter uma vontade renovada e ainda mais forte do que aquela que existia antes do surgimento do problema.

2 Comentários:

Às 4:46 da tarde , Blogger Dad disse...

Os problemas que surgem na vida são pérolas de sabedoria se os conseguirmos enfrentar e superar; são pedras que nos são atiradas e que nos magoam indelevelmente se não percebermos e não aceitarmos que sofrer faz parte do nosso crescimento...

 
Às 1:36 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"Fazer sempre a mesma coisa não vai modificar o curso dos acontecimentos", talvez não! Contudo se fazer sempre o mesmo é a vontade, desejo e sentimento e mesmo assim nada mude (se é que há para mudar), então assim seja. Eu é que não vou parar a minha vontade... nunca!

Não ponhas uma calculadora no lugar do coração se é que me entendes. Segue a tua vontade, desejo e sentimento, porque se não conseguires "mudar" tambem não te mudas-te a ti (não confundir com mudasti pub ice tea :))

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial