Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

sexta-feira, dezembro 2

Harry Potter

Fui ontem ver o último Harry Potter, avisado minutos antes da sessão sobre qual era o filme. Tinha ido ver o primeiro, há uns anos, tendo voltado decepcionado, com a sensação de «saber a pouco». E resolvi não mais seguir a saga do menino feiticeiro, criando até alguma antipatia.
Com os primos pequenos comecei a tomar um pouco mais de atenção, mas nada de especial. Até que ontem lá fui ver o «Cálice de Fogo».

E foi uma boa surpresa. Sentimo-nos de facto crianças de novo, entramos naquele mundo de fantasia e acreditamos que é real. Vivemos as aventuras, saltamos, pulamos… E para ajudar uma das personagens é muito parecido com um dos meus primos, o que tornou a experiência Harry Potter ainda mais aliciante. Não gosto de entrar nestas manias colectivas nem ser uma ovelha do rebanho, mas este Harry Potter vale a pena. Porque quanto mais crescemos e quanto mais anos acumulamos maiores são as saudades de quando tínhamos a idade do Potter.

2 Comentários:

Às 4:49 da tarde , Blogger Elfo disse...

Há um Potter dentro de ti, apenas tens de o deixar sair...!
Ficamos todos à espera, mas não nos faças esperar muito que está um frio de rachar.

 
Às 8:05 da tarde , Blogger Maria Lagos disse...

Sim todos nós poderemos fazer magias da nossa vida...só é preciso ter coragem e saber usar da imaginação....

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial