Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

quarta-feira, julho 15

Coisas que não gosto

1 - Pessoas que assobiam.
2 - Pessoas que fazem balões de pastilha elástica e fazem questão de rebentá-los com estrondo.
3 - Pessoas que não agradecem quando lhes damos passagem numa fila ou no estrada.
4 - Pessoas que não fazem piscas.
5 - Pessoas que ignoram os sinais de trânsito.

Enfim, basicamente todas as pessoas que só têm olhos para o seu umbigo.

É mais ou menos isto.

5 Comentários:

Às 9:22 da tarde , Blogger Sof disse...

101 - Pessoas que estacionam o carro à grande no lugar onde tu estás à espera para entrar há 5 minutos, a obstruir o trânsito.

 
Às 5:18 da tarde , Blogger Sof disse...

Prukié co dono deste blog na fala cos leitores?

 
Às 12:48 da tarde , Blogger pedro disse...

Eu falo com os leitores lol Mas eles não respondem

 
Às 5:25 da tarde , Blogger Mia disse...

Eu assobio e sei que gostas de mim!!! :P (e até sei assobiar muita alto com os dedos na boca, mesmo à pobre!!) :P

 
Às 10:00 da tarde , Blogger pedro disse...

É bem verdeade que gosto de tu Mia :-D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial