Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

quinta-feira, maio 14

Amizades longo prazo

Um estudo da Universidade de Maryland chegou à conclusão que é com mais de 40 anos que os homens encontram os amigos para o resto da vida. “Nessa faixa etária as amizades são menos competitivas, mais calmas e mais solidárias”, diz a pesquisa. Será então que os amigos desde que nascemos são coisas dos filmes? Daqui a uns anos respondo a isso.

3 Comentários:

Às 12:00 da tarde , Blogger Sof disse...

Tem uns que vão ficando pelo caminhe! Infelizmente ou felizmente...

 
Às 5:00 da manhã , Blogger s disse...

já faltou mais :P hehe

 
Às 1:23 da tarde , Blogger Unknown disse...

"encontram os amigos para a vida"??? Eu diria mais que e um reconhecer os amigos da e para a vida, uns serao encontrados a meia idade outros se confirmam da infancia pela vida afora... eu estou aqui para ficar pa!! jocas kidas xxx

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial