Tigre da Tasmânia

«Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida» C. Lispector

segunda-feira, dezembro 19

Mais diabos vermelhos

E vem aí o Liverpool para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Eu preferia o Arsenal, mas o sorteio não o quis. Tal como com o Manchester United, confiança até ao fim. Com muita força de vontade chegamos lá, desde que nunca baixemos os braços.

E será que o Marco tem razão? O Tigre está a ficar um antro de lampionagem? Ninguém pára o Benfica...

3 Comentários:

Às 12:34 da manhã , Blogger anDrEIA disse...

Ninguém pára o Benfica, Ninguém pára o Benfica, allez ohhhhh!
Venha o Liverpool e os outros todos!

 
Às 10:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Deves ter colocado estes "posts" só para atraíres mais 5.999.999 visitantes ao teu blogue...eu aqui concentrado nas tuas reflexões plenas de sentido e sai-me isto pela frente!

 
Às 1:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

looooooooooooooooooooooooool
António...acontece....
Mas aidna bem q acontece ;)
Continua assim pedro :)
Que é para as + distraids cm eu, andrm smpre actualizds... lol
***

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial