tag:blogger.com,1999:blog-15564952.post112842429049872986..comments2023-10-23T19:59:27.159+01:00Comments on Tigre da Tasmânia: pedrohttp://www.blogger.com/profile/15243170148973235661noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-15564952.post-1128693536431525572005-10-07T14:58:00.000+01:002005-10-07T14:58:00.000+01:00Eu sinceramente não percebo qual é o problema de a...Eu sinceramente não percebo qual é o problema de algumas pessoas com a distância entre a Ota e Lisboa. Parece que se não tiverem as coisas à porta de casa não vale a pena.<BR/><BR/>A maioria das capitais europeias têm os seus aeroportos internacionais a dezenas de quilómetros de distância. O de Estocolmo, por exemplo, está a 40 para norte, isolado do meio do nada.<BR/><BR/>A diferença em relação ao projecto da Ota (e aí sim eu posso concordar com as críticas): tem terminais rodo e ferroviários. Isto quer dizer que mesmo ficando em cascos de rolha eu posso estar em Estcolmo em coisa de meia hora e em Uppsala, 35 quilómetros a norte, em 20 minutos. Ainda me lembro do ridiculo que foi o Jorge Coelho dizer nos tempos no Guterres que o TVG podia passar pela Ota, mas não parava lá...trolha!<BR/><BR/>Em vez de se queixarem de ser na Ota, deviam estar a pensar como é que depois se vai e vem de lá e ter a certeza que não vai ser mais uma área a urbanizar onde as casas depois crescem como cogumelos à volta do aeroporto: para isso mais valia ficar em Lisboa!Héliocopterohttps://www.blogger.com/profile/11562097542816414346noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-15564952.post-1128676007527228112005-10-07T10:06:00.000+01:002005-10-07T10:06:00.000+01:00Coloquem as low-costs em Alverca, amplie-se a Port...Coloquem as low-costs em Alverca, amplie-se a Portela para Figo Maduro (os militares podem ir para o Montijo ou Beja) e esqueçamos a Ota.<BR/>É só mais uma sugestão.Marco Oliveirahttps://www.blogger.com/profile/17869587541406850153noreply@blogger.com